Passo a Passo
Veja como é simples:
- Escolha seus produtos e adicione-os à sacola;
- Selecione o seu endereço e verifique as lojas mais próximas de você;
- Clique na opção “Retirar ”como tipo de frete, e finalize a sua compra;
- Aguarde o e-mail com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada;
- Tudo certo! Agora é só buscar seus produtos.
Política de Retirada
- O cliente será comunicado por e-mail que o produto está disponível;
- Para retirar o produto basta ir até o endereço , dentro do horário de funcionamento, e apresentar um documento original com foto e o número do pedido que é disponibilizado por e-mail;
- Outra pessoa vai retirar o produto para você (retirada por terceiros)? No momento somente o cliente que consta no pedido poderá realizar a retirada do mesmo. Não sendo possível por terceiros.
- Seu pedido estará disponível no endereço da loja online por 30 dias contados a partir da data do faturamento. Se durante este período você não retirá-lo, a peça será enviada para o nosso CD. Neste caso, solicitamos que o contato seja realizado através do e-mail: axcellacessorios@gmail.com.
Devolução/Troca
Troca
- Os pedidos adquiridos pelo site e com opção de retirada na loja online podem ser trocados, respeitando as mesmas regras de troca para vendas presenciais;
- Durante a troca será verificado o valor pago pelo produto. Este valor corresponderá ao crédito disponível para a troca. Taxas de frete não são incluídas no crédito da troca.