Passo a Passo

 

Veja como é simples:

  • Escolha seus produtos e adicione-os à sacola;
  • Selecione o seu endereço e verifique as lojas mais próximas de você;
  • Clique na opção “Retirar ”como tipo de frete, e finalize a sua compra;
  • Aguarde o e-mail com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada;
  • Tudo certo! Agora é só buscar seus produtos.

Política de Retirada

  • O cliente será comunicado por e-mail que o produto está disponível;
  • Para retirar o produto basta ir até o endereço , dentro do horário de funcionamento, e apresentar um documento original com foto e o número do pedido que é disponibilizado por e-mail;
  • Outra pessoa vai retirar o produto para você (retirada por terceiros)? No momento somente o cliente que consta no pedido poderá realizar a retirada do mesmo. Não sendo possível por terceiros.
  • Seu pedido estará disponível no endereço da loja online por 30 dias contados a partir da data do faturamento. Se durante este período você não retirá-lo, a peça será enviada para o nosso CD. Neste caso, solicitamos que o contato seja realizado através do e-mail: axcellacessorios@gmail.com.

 

Devolução/Troca

 

Troca 

  • Os pedidos adquiridos pelo site e com opção de retirada na loja online podem ser trocados, respeitando as mesmas regras de troca para vendas presenciais;
  • Durante a troca será verificado o valor pago pelo produto. Este valor corresponderá ao crédito disponível para a troca. Taxas de frete não são incluídas no crédito da troca.